O Bebum Se Recupera

"Hancock", o "The Black Superman" vivido por Will Smith, ganhou um novo trailer:



"Há heróis.. Há super-heróis.. e há Hancock, que todos adoram odiar".

BHQ+ Comenta:

O nosso universo conta com a Lei do Equilíbrio para se manter estável. Seja pela Física Newtoniana ou pelo Holismo, a energia precisa estar em equilíbrio e quando algum evento o afeta, outro evento força as coisas novamente para a estabilidade. Nas histórias em quadrinhos, de onde Hancock bebe (sem forçar o trocadilho), o equilíbrio é que reje o surgimento de heróis e vilões. Inclusive, quanto mais forte fica o herói, mais vilões surgem para desafiá-lo.
Já vimos muitas fotos e dois trailers de "Hancock" e o que ainda não vimos? O Vilão. Se no início da história, o personagem de Will Smith é seu próprio antagonista, ao agir sem qualquer responsabilidade; na segunda metade do filme ele decide ser bom. A balança foi desequilibrada e quem ou o que trará o equilíbrio de volta? Teremos um supervilão? Afinal, o herói se declara o único com superpoderes. Teremos somente um desastre da Natureza? Seria pouco.
Previsão do BHQ+: O que pensamos é que, se até agora não vimos uma nêmesi declarada e personificada, o que vem por aí pode ser bem inovador. Torcemos por isso.

O filme de Peter Berg (Bem-vindo à selva) tem produção é de Michael Mann (Colateral, Miami Vice), Akiva Goldsman (Eu, robô e Eu sou a Lenda) Will Smith. No elenco ainda estão Charlize Theron (Aeon Flux) e Jason Bateman (da série Arrested Development). Ele alça vôo em 4 de julho.

1 comentários:

    Demais a freada "Flintstones"!

    Agora deu pra descobrir quem derrubou o avião da Gol...

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex