Miller Fala de The Spirit

Frank Miller, diretor de "The Spirit", obra de Will Eisner, também roteirizou o longa. Ao atualizar o blog oficial da produção, Miller comenta uma mudança na personagem de Ellen Dolan (Sarah Paulson).

"O propósito de minha estréia solo como diretor era um só: adaptar a obra-prima de Will Eisner em um filme vigoroso e revigorante. Havia muito para preservar, e havia também muito para ignorar e mudar. Uma personagem apresentava um problema: Ellen Dolan.

O mito de Spirit seria incompleto sem Ellen. Ela é a mulher com quem Denny Colt teria se casado se ele não tivesse sido assassinado. O amor de Ellen é a âncora dele. O único problema é que ela era, com todo respeito ao meu amado mentor, um porre de personagem. Ela era a filha do chefe e se preocupava com o Spirit incessantemente.

Meu primeiro pensamento foi fazer de Ellen um elo mais forte entre o herói e a realidade - na verdade, um elo entre Spirit e a sobrevivência. Como na minha interpretação Spirit sofre muito mais castigo físico no que no original, pensei que ele precisaria de alguém para colocá-lo de pé. Assim, a Dra. Ellen Dolan é a cirurgiã que sabe mais do que ninguém sobre os singulares poderes de recuperação de Spirit."

O filme deve estrear em 16 de janeiro de 2009.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex