Famosa Heroína: Britney Spears
sábado, 15 de março de 2008 by Anônimo
Agora, Britney ataca de heroína (não, ela não é a “Xavier” de Superhero Movie)! E apesar de sua aparente loucura, Britney Spears não é nada boba! Se o último grito é o do mangá, então porque transformar-se em super-heroína das comics?
Na verdade Britney transformou-se em personagem de animê no vídeo promocional da faixa Break the Ice, música de seu novo álbum. Ao menos na ficção, suas belos cabelos loiros voltaram – e a barriguinha está enxuta! Depois do fiasco que foi sua participação do VMA (premiação anual da MTV norte-americana), o jeito será exilar Britney para o mundos dos desenhos animados - como forma de quebrar o gelo?
Q+? Britney careca...
Já não se faz a Britney Spears gostosa como era antigamente... Como a popularidade da jovem diva cai, com certeza cairá também a verba publicitária e o assédio para a criação de produtos com a marca associada a essa musa do pop.
Um dia Britney teve a sua própria "Barbie". Agora fica difícil para a jovem estrela cadente ter até mesmo as suas versão MegaBlock. Abaixo reproduzimos um consolo para Britney, publicado no blog do Hiro:
Quem já assistiu a Skyland, sabe que há uma versão animada muito mais próxima do atual carisma da princesinha do pop...
Sensacional essa matéria! Parabéns Pedrão! Tirou muito dessa cachola maluca!
hehe!
Valeu, Régis.
A galera espera que você desvende o mistério.
Outra: notou como mantiveram bons traços da Britney no animê? Perceba os olhos.
Eu vi o vídeo. A música é boa e o trabalho com o anime também. A moça encarnou Aeon Flux na parada. Imagino que se no anime, Batman esbarrasse com essa versão da loira, ela seria sua Mulher-Gato.
Ah! Quem quiser assistir o vídeo, precisa aproximar o mouse das palavras em destaque. Duas imagens aparecem. Nelas estão as palavras que são os códigos. "Danger" e "Victory", nessa ordem. Té!
Veja só:
http://tedouumdado.blogspot.com/
2008/03/o-sun-pode-ter-entrado-na-onda-pop.html
Boa, Régis...
Era "elementar", meu caro... rs
haha
Bacana o blogue das meninas!