Bang-Bang Clássico Chega aos Quadrinhos

"Dirty Harry", o policial mais temido de São Francisco (Califórnia), não seria nada se não fosse Clint Eastwood a empunhar a Magnun 44, como seu intérprete. Clint não seria Dirty Harry se não tivesse sido o "Pistoleiro sem Nome", um mercenário, caçador de recompensas e fora-da-lei que coloca o Velho Oeste em polvorosa na "Trilogia dos Dólares". "Por um Punhado de Dólares" (1964), "Por uns Dólares a Mais" (1965), e "Três Homens em Conflito" (1966) são os títulos desse faroeste, cujas películas levaram Eastwood ao estrelato.

Se você nunca viu os filmes de Sergio Leone, vai reconhecer o Pistoleiro por sua aparição em "De Volta para o Futuro 2" (1989), quando a TV mostra um cowboy que "inventa" o colete à prova de balas usando a tampa de um forno caseiro. Como o tal vaqueiro não tinha nome, é o ator em cena quem inspira o codinome de Marty McFly no terceiro filme da série.


Esse mágico personagem ganhou as HQ´s numa continuação impressa para os longas "spaghetti". "The Man With No Name: The Good, The Bad and The Uglier" chega ao mercado norte-americano em maio, com arte de Wellington Dias e Bruno Hang, ambos brasileiros da Impacto Studios. O roteiro da obra da Dynamite Comics é de Christos Cage e as capas de Richard Isanove.


Anime-se para a ler os quadrinhos, indo a uma boa locadora e alugando os clássicos que fizeram diferença na carreira de Clint Eastwood.


Versão da Capa, ao estilo zumbi

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex