Homem-Aranha 4 Prestes a Começar

Primeira Mão no Brasil!

James Vanderbilt (Zodíaco) confirma que vai redigir o primeiro roteiro de "Homem-Aranha 4". Em conversa para o podcast do BlogTalkRadio.com ele disse:

"Eu estou dentro. Eu realmente gosto dos filmes! E até um processo um tanto estranho porque você se senta para trabalhar com pessoas que fizeram os três primeiros e continuam, 'Bem, deixe me dizer o que você tem que fazer.'", comenta Vanderbilt.

Na seqüência, ele afirma: "Mas eu fui um sortudo por eles estarem interessados em mim e eu sou um grande fã daqueles filmes, então eu fechei o negócio antes da greve de roteiristas começar. Assim que ela terminar, eu começo a trabalhar!" Finaliza.

Isso deve ser em breve, já que a Marvel fechou acordo na última semana com os grevistas que estão sob contrato com a editora.

Os DVD´s do Aranha estão no Submarino.

1 comentários:

    Gostou da notícia? Então, sem gastar um centavo, ajude-nos a manter este site. Clique em uma das janelas dos anunciantes.
    No Buscapé, no Submarino e no BHQ+ Indica, você não precisa comprar nada!
    Se quiser uma estatueta do seu herói predileto, acesse o Sideshow pelo banner. Garantimos que vai encontrar o que procura!

    A gente agradece muito!


    Régis Soares
    Pedro Pã

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex