Conversa Fiada, com Frank Miller



O blogueiro Frank Miller, que por acaso é roteirista e diretor de "The Spirit", adaptado da obra de Will Eisner, continua o "lero-lero" sobre o filme:

"Sou um filho da mãe sortudo porque tenho a chance de trabalhar com deuses e deusas lindas que, inclusive, sabem atuar", diz Miller, que também puxa o saco de Bruce Willis e Rutger Hauer, que atuaram em "Sin City":

"Boa atuação é produto de inteligência, método arduamente adquirido, determinação, disciplina, foco e, sim, sorte. Ser bonito ajuda. (...) Parecia que eu estava olhando para o inferno quando Samuel Jackson calmamente assistia a Denny Colt sendo baixado para o túmulo.

Desafio qualquer um a mostrar tanta inteligência quanto Dan Lauria, Bruce Willis, Carla Gugino ou Scarlett Johansson. Simplesmente tente manter o pique de Jaime King ou Eva Mendes ou Gabriel Macht. Acompanhe Stana Katic no set por algumas horas. Ela vai te derrubar com uma única fala.

Preguiçosos? Inflacionados? Então tá... Que tipo de narcisista passa uma semana inteira lutando na lama? Sam [Jackson] e Gabe [Macht] passam. Quem sofreria todo tipo de morte que seu diretor poderia imaginar? Louis Lombardi sofreria.

Os únicos atores que eu vi agindo de forma narcisista e indulgente durante uma tomada de outro ator, tentando ganhar espaço na cena, bem, você não precisa se preocupar com estes. Eles somem como fumaça na sala de edição. Se você não dá o máximo ou mostra uma dedicação pura, não sobrevive na versão final. Montagem é um negócio cruel."

"The Spirit", da Lionsgate chega em 16 de janeiro de 2009.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex