Piccolo elogia Dragon Ball

James "Piccolo" Marsters, comentou o que espera do longa em live-action de Dragon Ball, em seu site e numa entrevista ao portal Toon Zone.

"Dragon Ball é o desenho de TV mais legal dos últimos 50 mil anos. Tem um certo senso shakespeareano de certo e de errado. E o filme tem incríveis cenas de ação, com personagens de poderes inacreditáveis. Vai ser realmente excitante visualmente", falou na entrevista.

No blog, publicou: "Não posso dar detalhes, mas digo que James Wong (roteirista e diretor) é obviamente um diretor inspirado e com talento. Quando eu peguei o papel eu tinha minhas dúvidas. Agora, quanto mais eu participo do filme, mais eu percebo que vai ser mais animal do que qualquer outra coisa que eu tenha feito na vida - estou ansioso por mais".

Dragon Ball, baseado nos mangas e na animação criados por Akira Toriyama estréia no dia 15 de agosto. No elenco estão ainda: Justin Chatwin (Goku), Chow Yun-Fat (Mestre Kame), Jamie Chung (Chi Chi), Eriko Tamura (Mai), Joon Park (Yamcha) e Emmy Rossum (Bulma). A produção é de Stephen Chow (Shaolin Soccer e Kung-Fusão).


5 comentários:

    Essa data de estréia está apertadíssima! O filme acaba de começar as locações. Acho que veremos um Power Rangers como resultado final...

    On quinta-feira, janeiro 17, 2008 Anônimo disse...

    Com certeza vai ser o melhor trabalho da vida dele...e único...Nunca vi esse cara ¬¬'

    Mas fico na espera pra q esse filme seja pelo menos razoável...

    Esse é o Ex da Buffy, o Spyke, atual Brainiac em Smallville... Já fico imaginando os raios estilo fogos de artifício saindo das mãos do cara...

    Esse filme vai ser uma bosta ao quadrado. DBZ já é como anime. Como filme então...

    haha

    Caramba! Veja só o linguajar que o cara mandou - se as falas de Piccolo forem ao estilo de falar de James Marsters, prevejo Chorão do Carlie Brown dublando esse "moleque"! hehe

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex