O Velho Logan, de Mark Millar

O roteirista Mark Millar e o desenhista Steve McNiven, ambos de "Guerra Civil", vão assumir a série "Wolverine" por oito edições. A partir de julho eles mostram uma história de Logan num futuro bem distante.

Millar contou o que pretende para o Logan envelhecido. "Faz cinco décadas que Wolverine não solta suas garras. Algo terrível aconteceu quando os Vilões se uniram e mataram os Heróis. Mas apesar de todos os horrores que lhe aconteceram, ele conseguiu armar uma vida tranqüila como fazendeiro e formou família com a mulher que ama. Ele encontrou a paz que quis a vida inteira. Mas é claro que isso só dura por 12 páginas, antes que apareçam problemas e ele seja jogado na aventura mais insana que já teve."

Em entrevista ao site Newsarama, o escritor cita os filmes "Os Imperdoáveis" e "Mad Max" como referências para a história. E também adianta que "Viagem Maldita" é outra fonte para um episódio que parece ser bem interessante. Os filhos e netos radioativos de Hulk enfrentarão Wolverine na história.

Segudo o próprio Mark Millar a história será uma espécie de "O Cavaleiro das Trevas" para Wolverine. Com o título de "Old Man Logan" ("Logan, O Velho"), a série terá conexão com "Quarteto Fantástico" e "1985", outros projetos de Millar para este ano a serem publicados pela Marvel. Abaixo você confere as primeiras páginas com a arte do projeto.





Jason Aaron, o atual escritor Wolverine volta para a publicação depois que a participação de Millar for concluída.

Agora por Frank Cho

E tem mais de Logan, desta vez em "Os Supremos", na sua terceira edição da série atual. Frank Cho (O mesmo que já tentou mostrar "Shanna, a Princesa da Selva" peladona e depois se repetiu em "Jungle Girl") ia mostrar Wolverine agarrando a Feiticeira Escarlate sem roupa. Mas como a censura nos EUA é pesada, a versão final da revista terá uma capa cobrindo a abundância da maga.


1 comentários:

    opa!

    Wolvie vs. os pentelHulks!

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex