Justiceiro encerra filmagens

Em seu blog a diretora Lexi Alexander afirmou que está oficialmente concluída a fase de filmagens de "Punisher: War Zone": "Terminamos - com exceção de uma cena de exterior que adiamos por causa de uma tempestade de neve e que rodaremos num futuro próximo. Desculpem-me não ter 'blogado' tanto; acreditem, cada minuto de folga eu usei para recuperar meu sono ao máximo que pude. Foram 40 noites de filmagens no frio congelante. Estou surpresa como minha equipe e elenco retornaram a cada noite. Tive sorte. Todo mundo foi ótimo e realmente envolvido com o filme", escreve a diretora.
Ela explicou o pequeno atraso nas filmagens com situações estranhas no set: "Houve alguns incidentes surreais na filmagem. Na primeira semana, toda vez que Ray Stevenson pisava na frente da câmera, começava a chover. Ficamos todos arrepiados, porque Ray retrata Frank Castle em toda a sua dor tão bem que a chuva foi perfeita para o tom sombrio daquelas cenas." Para Lexi, a chuva forte vai causar nos espectadores a impressão de que se usou máquinas de chuva: "Mas juro que foi tudo natural!", brincou.
"Outro momento bizarro", continua Lexi Alexander, " foi quando rodamos uma briga no beco. Iluminamos tudo e o pessoal ficou alucinado com as cores e as luzes que usamos. Só no dia seguinte, assistindo às cópias, percebemos que as luzes formavam uma caveira gigante na porta de um prédio, ao fundo do cenário. Cumprimentei meu diretor de fotografia pela idéia, mas ele estava tão surpreso quanto nós. Ninguém tinha planejado. Simplesmente apareceu", disse.
Lexi Alexander conclui elogiando a equipe e agradecendo "aos deuses do cinema" por tudo ter corrido bem. A diretora está confiante que Ray Stevenson (Roma) vai surpreender o público no papel de Justiceiro. No filme, Frank Castle enfrenta Retalho, o alter-ego de Billy Russoti (Dominic West - 300) que se torna inimigo máximo de castle.


Ray na única foto do filme até o momento

3 comentários:

    Caralho!

    Essa Lexi me dá um tesão - ela fala desse filme com uma vontade de fazê-lo, encara como se ela fosse a pessoa mais capacitada para levar Frank Castle e o seu inferno astral para as telas!

    Já nas primeiras declarações no blog ela dizia que tinha os candidatos perfeitos para os papeis! Cara... ela inventou de descobrir Steven "Castle" Seagal na face de Ray Stevenson!!!

    Não duvido que tenha surgido esse "efeito-caveira" da chuva. Ela conseguiu fazer o ator principal "baixar" S. Seagal!

    E a descrição que essa mulher faz do embate entre Justiceiro e Retalho me lembra exatamente uma das melhores estórias que já li do anti-herói: é o primeiro confronto dele com Batman, já na nova era de crossovers de editoras, vide mil-novecentos-e-idos... A revista é de Dixon e é ilustrada pelo fodíssimo Romita Jr. A idéia da chuva deve ter saído dessa revista! Ela é DEMAIS! E pra essa diretora eu dou moral!

    Vamos colocar o X-Men na mão dela!

    Bem pensado!

    De X a senhorita, leXi aleXander deve entender bem! ;-D

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex