E se os X-Men...

Tivessem um filme lançado no início do século passado? A pergunta direcionou o trabalho de uma mente brilhante. O designer da Disney, Eric Tanner, também é blogueiro e publica muita coisa interessante em seu site. Fã do cinema ultra-futurista alemão, Tanner criou um pôster para os X-Men, imaginando o filme sendo lançado nos anos 30 do século XX, seguindo a linha do aclamado Metrópolis (de 1927 cujo remake está a caminho).


Clique e amplie

"Eu sempre colecionei pôsteres do cinema alemão, especialmente os de Metropolis. Usando-os como inspiração, eu rabisquei uma composição em um guarda-napo. Eles (os X-Men) estão usando seu uniforme retrô com no máximo 3 cores. Eu dei uma trapaceada incluindo Wolverine e Tempestade. Os dois só aparecem mais tarde na série, mas eu gosto deles e provavelmente esse é será meu único trabalho com os X-Men, então, que se dane, não é mesmo?", explica e brinca o artista.
Ele continua: "É uma honra e tanto trabalhar nesses personagens que eu acompanho desde que era criança. No fim, tornou-se uma combinação de coisas que eu fiz para Os Incríveis (que você vê aqui e aqui) e aqueles antigos cartazes de filmes da Alemanha. Tomara que gostem!"

E se a Marvel gostar? Será que rola uma animação saudosista dos Mutantes? O que Eric Tanner fez é apenas conceitual, mas a idéia já foi usada comercialmente para promover a adaptação de V de Vingança.


2 comentários:

    Régis...

    Cê catou algo que é DEMAIS!
    DEMAIS!

    Aê, deu uma sacada no Wolverine ao fundo? Aquilo pra mim é a imagem que ilustra a abertura do Batman de Bruce Timm.
    http://content.answers.com/main/content/wp/en/thumb/d/da/250px-LOGO-BTAS.jpg

    Ah, e ainda voltarei com um "nada se cria"! Achei a imagem!

    Outra:

    Alguém se lembra da -Disney- mencionar interesse em criar mais um clássico a partir do Superman? Isso qdo os direitos autorais do personagem se esvairem... quando será mesmo, Régis?

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex