Autópsia de Ledger Inconclusiva

A autópsia preliminar de Heath Ledger, realizada nesta quarta-feira (23), foi classificada como "inconclusiva" e serão necessários novos testes que devem durar dez dias. A informação é de Ellen Borakove, porta-voz da equipe forense, publicada pela Agência Reuters (crédito da foto).

O porta-voz da polícia de Nova York, Paulo Browne, destaca que os comprimidos encontrados perto do ator, entre eles remédios para dormir, não estavam espalhados pelo local. No entanto, ele reafirma que a causa de morte só poderá ser determinada após uma autópsia mais extensa. Nenhum bilhete foi deixado não havia indício de luta corporal no local da morte.

Família se manifesta

Em entrevista à TV australiana, a família de Heath Ledger trata sua morte como “trágica, inesperada e acidental”. O pai do ator descreveu o filho como “um sujeito pé no chão, amante da vida”.

A atriz Michelle Williams, ex-mulher de Heath Ledger com quem teve a filha Matilda, afirmou estar “arrasada” por causa da morte do ator.

Em entrevista em 4 de novembro, Ledger afirmou que as filmagens do segundo longa do novo "Batman" o deixaram "física e mentalmente exausto". Na data ele disse que precisou tomar pílulas de um sonífero chamado Ambien para conseguir dormir. Tal medicamento pode ser fatal se ingerido em superdosagem ou se misturado com álcool.

A Austrália em Luto

O primeiro-ministro australiano, Kevin Rudd, lamentou publicamente o destino do jovem ator, encontrado morto ontem, num apartamento que ocupava em Nova York: "É trágico perder um de nossos melhores atores, na flor da vida. A mente dos australianos estará com a família de Ledger, com seus amigos, e especialmente com sua filha Matilda, de dois anos", disse Rudd.

"Esta é uma tragédia terrível, meu coração está com a família de Heath Ledger", afirmou a atriz Nicole Kidman, por meio de sua assessora, Wendy Day. O ator australiano Samuel Johnson conmentou: "Acho que perdemos um dos melhores jovens atores da Austrália, talvez o melhor".

Uma morte precoce e prevista

De acordo com o site “US magazine”, amigos próximo de Ledger afirmaram que já antecipavam o triste fato: “É terrível, estou chocado, mas, para dizer a verdade, sabia que isso aconteceria”, contou ao site um amigo do ator que não quis se identificar.

“Heath enfrentava um caminho difícil na tentativa de ficar sóbrio”, afirmou outra fonte. “A situação estava obscura e sua única alegria era Matilda”, disse.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex