Jumper salta para os quadrinhos

Na esteira de uma tendência entre as produções cinematográficas (que o diga Bruce Campbell e seu novo filme), "Jumper", adaptação do romance de Steven Gould, ganha uma graphic novel publicada pela editora Oni Press. "Jumper: Jumpscars" conta a história de um novo Paladino, surgido vinte anos no passado e que tem que lidar com os perigos do trabalho, sob a vigilãncia de um dos maiores agentes dos Paladinos, Roland. No filme, este é o personagem vivido por Samuel L. Jackson.

Nunzio DeFilippis, um dos autores comenta: "Nós vemos os Paladinos no filme, mas não sabemos o quanto é duro seu trabalho. Nós queremos criar uma história realmente pessoal, mas que se encaixe perfeitamente no nosso mundo". Christinha Weir, a outra roteirista, adiciona: "Queremos mostrar essa guerra (entre Jumpers e Paladinos) num nível muito maior. O que é ser jogado no meio desse conflito? Como se inicia um Paladino e como é ter que fazer o que eles fazem?"



"Jumper: Jumpscars", será lançada oficialmente junto com o filme em 13 de fevereiro próximo, nos EUA, mas já está à venda no site da ONI por US$14,95. A HQ de 104 páginas é escrita por Nunzio DeFilippis e Christina Weir, e desenhada por Brian Hurtt.

Q+: Jumper

O filme é uma adaptação literária e conta a história de David Rice, um jovem que descobre ter o poder de se teleportar. Ele percebe que ao longo da história várias pessoas tiveram o mesmo poder, e acaba caindo no meio de uma guerra entre os Jumpers e os membros de uma organização que planeja eliminá-los, os chamados Paladinos, que se dedicam a eliminar aberrações genéticas que usam seus poderes de forma inadequada e acabam por serem consideradas perigosas demais.

Se ainda não viu, veja o trailer da produção abaixo ou uma versão final em alta resolução no site oficial da película:




No elenco temos Hayden Christensen, Samuel L. Jackson, Rachel Bilson, Jamie Bell e Diane Lane, e a direção é de Doug Liman (Sr. e Sra Smith e Identidade Bourne).


3 comentários:

    É a segunda vez que Rachel Bilson (The O.C.) vira personagem de quadrinhos. Samuel L. Jackson já fez isso várias vezes... Foi de Guerra nas Estrelas a caricaturas.

    Gostou da notícia? Então ajude-nos a manter este site. Clique em uma das janelas dos anunciantes.
    No Buscapé e no WidgetBucks, você não precisa comprar nada, basta visitar os portais. A gente agradece muito!

    Régis Soares
    Pedro Pã

    On quarta-feira, dezembro 19, 2007 Anônimo disse...

    Caricatura de Samuel Jackson? Como assim?

    Ah, e o cara ainda dubla a voz do Afro Samurai. Além de ter feito "Corpo Fechado" - que tem os quadrinhos como forte referência.

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex