Famoso Herói: Bruce, o Fanfarrão!



Ele não usa uniforme colante colorido e provavelmente nunca irá usar. Não tem super-podereres, mas tem uma resposta empática do público que é rara, especialmente em se tratando de um ator que, apesar de ter 91 papéis executados, nunca estrelou um blockbuster: atrai uma legião de fãs do estilo trash.

Desde que enfrentou o demônio no seu quinto trabalho como ator em "Uma Noite Alucinante" (Evil Dead), de Sam Raimi, em 1981, passou para a categoria de ícone. Com uma espingarda numa mão e uma motosserra no lugar do braço direito, Bruce Campbell (no papel de Ashley 'Ash' J. Williams), se tornou um herói em si. Seu alter-ego vive novos desafios em "Army of Darkness", da Dynamite Entertainment, desde 1992. Isso além das seis continuações de "Evil Dead", uma delas em game (com mais uma anunciada para o cinema em 2009).

Já vimos várias vezes um ator superar os personagens que vive, mas ninguém teve o ator superando a si mesmo e ganhando vida própria. Sempre contou com um grande apoio do amigo Sam Raimi e faz participações em todos os projetos do diretor. Suas aparições em "Homem-Aranha" se tornaram um ponto de expectativa para a audiência segmentada da trilogia.

Seu estilo "B" de ser, tornou-se alvo dele mesmo, quando decidiu produzir, dirigir e, é claro, estrear "My Name Is Bruce", que logo chega às telas. O longa já é um cult e fez do próprio Bruce um herói, no terreno dos mesmos, com direito a uma série em quadrinhos da Dark Horse. Sinceramente, ninguém transformou uma camisa havaiana em uniforme de missões tão bem desde Magnun. Veja o trailer e confira!



No filme, o canastrão enfrenta um monstro chinês totalmente sanguinário que ataca uma cidadezinha onde Bruce descansa entre seus trabalhos. Ele acha que tudo não passa de uma peça pregada por seu empresário, até ver que a coisa é séria e precisa lançar mão de todas as suas "habilidades".

Depois, visite o blog dedicado ao "cara".

3 comentários:

    Gostou da notícia? Então, sem gastar um centavo, ajude-nos a manter este site. Clique em uma das janelas dos anunciantes.
    No Buscapé e no BHQ+ Indica, você não precisa comprar nada, basta visitar os portais.
    Se quiser uma estatueta do seu herói predileto, acesse o Sideshow pelo banner. Garantimos que vai encontrar o que procura!

    A gente agradece muito!


    Régis Soares
    Pedro Pã

    Que sacanasgem!

    Tiraram o vídeo!
    Ainda não tinha tido tempo de vê-lo!!!

    Vídeo no ar!

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex