As bobagens de DBZ

Não param de aparecer coisas estranhas na produção de Dragon Ball Z. Primeiro, colocam Goku, a vadiagem em pessoa, para ir à Escola Unitech (pelo nome deve ser lá que ele conhece Bulma e depois o pai dela). Em seguida, dizem que Kulilin (ou Kuririn, como queiram) está fora do filme e que o melhor amigo de Goku será um tal de Teto, que ninguém conhece, a ser interpretado por Luis Arrieta (conforme o blog Hoy Cinema). Agora fica claro que estão enganando a coitada da Emmy Rossum, dizendo que a Bulma é uma lutadora inveterada. A moça publicou sua primeira impressão sobre o filme no Myspace:

“Desculpem, tenho ficado quieta por um tempo, pois eu estou trabalhando num novo filme muito interessante que está sendo filmado fora dos Estados Unidos. Eu estou trabalhando com o grande Chow Yun Fat e estou muito entusiasmada por causa do meu papel, que é diferente de tudo que já fiz. Eu amo a personagem e estou muito empolada para dividir essa diversão com vocês. Tenho me preparado bastante para o filme, aprendendo a lutar, usar armas de fogo, etc.. É divertido interpretar um personagem tão diferente, sendo eu tão pacifista na vida real”.

Que eu saiba, de violência no desenho para a Bulma só uns tapas no Mestre Kame e pegar em armas, bem, só as engenhocas que o pai dela e a própria Bulma fabricavam... Bulma é uma das personagens principais de DBZ. É quem cria o Radar do Dragão que localiza as cobiçadas Esferas de Poder. Filha do criador da Corporação Cápsula é, portanto, muito rica. Constantemente lança mão da sexualidade para conseguir o que quer, já que não domina nenhuma arte marcial. Sendo genial quando se trata de eletrônica e mecânica, usa o que sabe para ajudar os amigos.

Em tempo, a mais recente bobagem de DBZ é a que diz que o pai da menina vai ser morto por Piccolo por causa de uma esfera. Eu não me lembro disso ter acontecido...

James Wong (Premonição I e III) escreve e dirige DBZ , em produção pela Fox. Stephen Chow (ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão) produz o longa que tem estréia marcada para 15 de agosto de 2008.

3 comentários:

    Tadiiinha!

    Tadiiinha!

    Esse DBZ...

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex