Wayne: vivo mas sem seu alter-ego

O site Comic Book Resources, publicou matéria desmentindo que Bruce Wayne seria morto pela DC Comics, mas isso não tranquiliza ninguém. De acordo com a matéria, que afirma ter informações vindas direto da editora, Wayne seria substituído. Isso mesmo, outra pessoa deve usar o Manto do Morcego a partir de 2008 e seria ninguém menos que Jason Todd. Em 2005, o chato do Robin II foi ressussitado da morte que sofreu nas mãos do Coringa e agora o pentelho vai tomar conta do legado do Cavaleiro das Trevas.
Sabendo que o Todd, não é muito popular entre os leitores, podemos esperar que venha por aí outra saga do tipo a "A Queda do Morcego". Na ocasião, Bane quebrou a coluna de Batman e Azrael tomou o lugar de Wayne. O que se sucedeu foi um desastre só.
Mais uma vez, Dick Grayson é passado para trás em seu destino. Parece que, tendo sido feito filho adotivo de Bruce Wayne, a única coisa que Grayson terá dele será mesmo a fortuna. Isso, é claro, se a DC não resolver matar o Asa Noturna antes já que no futuro o uniforme negro fica com Terry McGinnis.
Pelo menos uma boa notícia temos depois disso tudo: O visual do novo uniforme de Batman que Jason Todd vestirá será alterado e o traço será feito por Alex Ross. Ao menos podemos esperar que a série seja bem desenhada, o que deve compensar o roteiro que está por vir. É Grant Morrison quem está escrevendo para a nova saga para a DC. O CBR diz que ele pretende fazer mudanças mais profundas do que aquelas que aconteceram com os mutantes da Marvel em "New X-Men". Na opinião do BHQ+, esse tipo de coisa sempre acaba em retcon!

Atualização do dia 27/11:

Felizmente, os executivos da Warner vetaram as mudanças, com exceção da criação do novo uniforme por Alex Ross. Isso, de acordo com o Comic Book Resource. Os executivos estariam temerosos com o efeito da entrega do Manto para Jason Todd sobre a bilheteria do próximo filme do Morcego. Parece então que ficamos só com a boa notícia!

Publicação original em 22/11/07
Atualizado em 27/11/07

3 comentários:

    A DC sempre aparece com uma dessas de vez em quando. Será que as vendas andam caindo? Logo agora que os quadrinhos estão numa fase tão promissora?

    Felizmente, os executivos da Warner vetaram as mudanças, com exceção da criação do novo uniforme por Alex Ross. Isso, de acordo com o Comic Book Resource. Os executivos estariam temerosos com o efeito da entrega do Manto para Jason Todd sobre o próximo filme do Morcego. Parece então que ficamos só com a boa notícia!

    Cara... Mexer no Batman de novo ia ser muito foda!

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex