Tim Burton defende Jack Nicholson e se irrita ao falar de Batman

Exclusivo no Brasil!

Tim Burton se diz em débito com Jack Nicholson, por causa do sucesso que foi "Batman": "Jack foi muito bom comigo. Ele realmente me ajudou em 'Batman'. Eu era só um garoto. Todo mundo estava se perguntando como eu fui conseguir o trabalho e ele estava na dele, me apoiando. Eu nunca vou esquecer isso.", afirmou o diretor à Josh Horowitz da MTV.
Quando a reclamação de Nicholson sobre o Coringa de Ledger entrou na conversa, Burton riu muito: "Isso é que legal sobre ele. Ele (Nicholson) pode não ser sério e também ser sério. É o que dá a ele uma extraordinária qualidade como ator e pessoa!"
Mas Tim Burton se irritou quando o repórter tentou retirar dele uma comparação entre o filme que ele fez em 1989 e "Batman Begins", de Christopher Nolan: "Eu sempre fico surpreso como as pessoas costumam falar mal de meus filmes! Ninguém realmente reconhece o fato de que 'Batman' (o primeiro) foi ligeiramente diferente dos filmes de HQ daquela época. Então, vê se larga disso, será que dá? Esse pessoal falava nisso o tempo todo e continua do mesmo jeito hoje!". Será que o Batman gótico de Burton realmente não teve o seu reconhecimento, como reclamou o diretor?

8 comentários:

    A entrevista era para falar do novo filme de Burton "Sweeney Todd". Acho que por isso ele se irritou.

    On sábado, novembro 24, 2007 Anônimo disse...

    tb acho q eh por isso. e meu td mundo fala q os filmes do tim burton sao os melhores do batman, pelo menos falava ateh ter sido lançado o begins

    Nolan, em 2005, afirmou que se baseou no perfil criado por Tim Burton já que o "Cavaleiro das Trevas" de Frank Miller foi referência para os dois diretores, com os dois admitindo isso por várias vezes.

    prefiro os antigos do que o begins
    apesar dos efeitos, a hist ficou muito chata
    e o novo entao, coringa sempre sera jack nicholson
    e no proximo?
    vao mudar o 2 caras tb? ao inves de tommy lee jones (classico) vao botar outro? e o piguin?
    ¬¬

    Marco Túlio, leia isso:

    http://bhqmais.blogspot.com/2007/11/tim-burton-defende-jack-nicholson.html

    isso:

    http://bhqmais.blogspot.com/2007/11/l-e-c.html

    e isso:

    http://bhqmais.blogspot.com/2007/11/heath-ledger-revela-mais-sobre-o.html

    Gostou da notícia? Então ajude-nos a manter este site. Clique em uma das janelas dos anunciantes.
    No Buscapé e no BHQ+ Indica, você não precisa comprar nada, basta visitar os portais. A gente agradece muito!


    Régis Soares
    Pedro Pã

    puuuts vao msm mudar o 2 caras
    nem tava sabendo ¬¬
    aaah ao meu gosto [MEU]
    esses filmes novos nao me agradam, prefiro os antigos

    A todos os fãs de Tim Burton ou apenas curiosos - n deixem de visitar o nosso blog (http://migof.blogspot.com)que este mês (Janeiro de 2008) é inteiramente dedicado a este realizador (...e não só) que tanto adoramos.

    N se esqueçam!!!

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex