Herós e Vilões
terça-feira, 6 de novembro de 2007 by Régis Soares - Repórter
Exclusivo no Brasil!
A Cryptic, empresa que desenvolveu os jogos City of Heroes e City of Villains, vendeu os direitos dos games para a NCsoft. Agora é a NC que vai editar o RPG multiplayer online e a empresa anunciou que pretende ampliar as plataformas para os jogos de super-heróis vilões e já tem um time de programadores trabalhando no projeto para editá-los em vários consoles.
Entre os planos anunciados para o jogo está o de aumentar o número de servidores dedicados e acabar com um antigo problema envolvendo a série: as constantes quedas de rede e os travamentos inesperados.
Nos jogos, o usuário monta seu próprio herói ou vilão e cria suas missões ou planos diabólicos de dominação. É um bom espaço para exercitar uma mente ardilosa, seja para o bem ou para o mal.
É.
Concordo que é uma boa oportunidade de diverão para aqueles que se consolam em roubar carros virtuais e aumentar a família e as dívidas em bytes...
E o designer desses personagens? Tem um ali que é Transformer em miniatura! é um cosplay de Optimus Prime bancando o super-herói? Se salvar a mocinha, com certeza vai conseguir trocar o óleo! ;-D
*design