"Half man, half tree: this is Dedee..."


UM: Após sofrer um corte no joelho, o rapaz sofre o drama da transformação que toma conta de seu corpo: sua pele ganha o aspecto de casca de árvore, seus braços tornam-se galhos e seus pés transformam-se em raízes. Nasce o "Homem-Árvore" (The Treeman). O maior desejo desse homem é tornar-se novamente um homem comum.
O OUTRO: Vítima da explosão do próprio laboratório, esse outro homem pula em um pântano e após a reação entre o seu corpo, as plantas do lago e os produtos químicos espalhados pela explosão, torna-se uma planta humanóide, o Monstro do Pântano. A missão desse cientista é descobrir uma fórmula para readquirir o seu aspecto humano.
A primeira história refere-se a Dede, pescador indonésio que é portador de um raro sintoma do HPV (vírus do papiloma humano). Desde que machucou seu joelho aos 15 anos, Dede desenvolveu uma estranha manifestação do câncer de pele por toda a extensão de sua pele.
A comparação com o Monstro do Pântano se deve mais à origem da transformação dos corpos de ambos os personagens (um real e o outro ficcional) - os dois tomam um aspecto parecido após algum acidente.
Mas esteticamente o doença de Dede deixou seus membros com um aspecto incrivelmente próximo aos membros do personagem desta estatueta ao lado direito.


3 comentários:

    Caraaalho! Tô pasmo!

    Parece mentira...

    Tem muita coisa que a gente desconhece. Ainda não sei se isso é bom ou ruim. ;-/

    Gostou da notícia? Então ajude-nos a manter este site. Clique em uma das janelas dos anunciantes.
    No Buscapé e no BHQ+ Indica, você não precisa comprar nada, basta visitar os portais. A gente agradece muito!


    Régis Soares
    Pedro Pã

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex