Como se fosse no cinema...



A Fox divulgou quatro posteres promocionais da série "Terminator: The Sarah Connors Chronicle". Seguindo a linha de divulgação para o cinema, a série tem surpreendido pela qualidade das imagens. O investimento é tanto que a estréia acontecerá em duas noites seguidas pela Fox, nos EUA: 13 e 14 de janeiro de 2008.



A série conta o que aconteceu entre o segundo e o terceiro filmes da franquia, como foi a adaptação de Sarah e John ao destino do garoto como líder de uma rebelião contra o domínio das máquinas sobre os humanos (e dizem que Matrix é original...). A visita de outras máquinas do futuro torna a aventura ainda melhor. Clique nas imagens para ampliá-las e veja mais fotos aqui e aqui.

Q+: Game à caminho

Exclusivo no Brasil! No mesmo dia em que Mc G (As Panteras) foi confirmado na direção de "Terminator Salvation: The Future Begins", o quarto filme da franquia "O Exterminador do Futuro", chega a notícia de que o novo filme vai ter lançamento simultâneo em game para múltiplos consoles, PC e celular. Tudo está programado para o verão americano de 2009.
A empresa Halcyon Co. liberou para o Hollywood Reporter a notícia de que já tem os direitos de produção do jogo e que criará uma subsidiária exclusivamente para desenvolver o título e de que o trabalho já começou.

7 comentários:

    Cara!
    Que imagens!

    E falaram que essa Sarah Connor estava muito anoréxica... é a mesma atriz de 300, não?

    Ela está demais! Essa série eu não perco.

    Terminatrix ninfetinha! ;-P

    Apelo sexual... Só tem gatas! A Sarah é a Lena Headey sim e a Tx é uma menina que estourou em Firefly e depois em Serenity. Muito gatinha... Essa série vou até baixar da net. Aliás já está disponível, como acha que o H fez o comente do piloto? rs

    hmmm... verdade!

    Vale a pena dar uma olhada nisto: http://youtube.com/watch?v=78krbfy9hh0&feature=dir

    Aliás, aquela imagem da Tx me lembrou muito a robô babá desfigurada de "Inteligência Artificial". ;-P

    Carmaba.

    Essa cara de "vou te matar" da "boneca" sendo em linha de produção...

    É coisa pra fritar a cueca de qualquer Kevin Spacey! rs

    Putamerda.

    Nunca desabafo meus "caramba"s direito.

    A TX é Summer Glau.

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex