O improvável pode acontecer...


A Marvel Studios um filme dos Vingadores. É algo que os fãs de HQ nem pensavam que pudesse acontecer. Não em breve.
Zak Penn, de "X-Men – O Confronto Final", já está escrevendo uma primeira versão de roteiro para o longa. A peça deve reunir super-heróis que apareceram ou aparecerão em trabalho solo no cinema.
Os Vingadores (Avengers) são um super-time. Uma espécie de Liga da Justiça da Marvel. São eles: Hulk, Homem de Ferro, Thor, Homem-Formiga e Vespa. Quando o Verdão sai do grupo, entra em cena o Capitão América.
O longa, porém, não deve estar pronto antes de 2009. Quem sabe o anúncio da Marvel não provoque na DC Comics um comichão para fazer o mesmo com a Liga da Justiça? Eu quero!

Veja mais no site da produtora.

2 comentários:

    Estranho ver o Hulk num grupo de super-heróis. Já acompanhei os Vingadores em alguns momentos mas não me lembro como eles faziam pra controlar o sujeiitnho zangado.

    Agora rolou um lance que me encucou... o filme rolará com a formação de heróis que farão filmes solo: pretensioso este lance. Sei que o Homem-Formiga está a caminho e que o Homem-de-Ferro também. O Hulk já foi... mas faltam vários. Teremos uma leva de filmes então...

    Caramba... se rolar um filme sobre a Liga da Justiça deveriam pedir a co-direção de Alex Ross. Os esboços do cara são demais e ele respeita bastante a origem desse time. Aliás, acho que a base deles deveria ser mais parecida com a clássica edificação mostrada em Super-Amigos e não aquele Elevador Lacerda que fizeram na Lua... (Alex Ross ADORA os Super-Amigos!)

    Na temporada mais atual, a Liga monta uma base na Terra, uma espécie de embaixada, que se lembra muito a Sala de Justiça mas o "elevador" (uma idéia legal, eu acho) continua no espaço.

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex