Minha filha, VEM CÁ!
quinta-feira, 31 de agosto de 2006 by Anônimo
Agora há pouco, lendo no barbeiro - não sei se foi a Época, Veja, ou ISTOÉ - me dei conta de que Cesar Romero era ( É? Não sei se ele ainda vive...) - gay.
Neste momento tornou-se banal pra mim aquela dublaguem que os ex-moleques fizeram parodiando a série do BATMAN (Bátima!), onde um Coringa cheio de trejeitos não se cansava de paquerar um Batman gorducho. É algo que pareceu... mas agora se mostrou nem um pouco original.
Minha filha, vem cá... sabe queisso, minha filha?? Isso é calúnia!! Que negócio é esse cês dois me chamando de viaduaí? Essa biscate aí num é de nada, eu não gosto de mulher, eu gosto mesmo é do Bátima!! Eu vou cortar o pinto dele fora hoje! Uuuuhuuuuu!!! Por quê vc não aparece mais no Messenger, minha filha?? Vc é uma piicha, um corno mansssso!!!
uhuhuhuhuhuhhhhhhhhh
Ah, minha filha! Sabia que o "Piiicha-sinal" iria seduzír te a dar uma entrevista!
Antes de cortar o pinto do Bátima me conte duas coisas:
1- Que lance é esse de "Vô zuá Marak"? Virou flamenguista, puta? Vai sair com o Gonzales então!
2- Quer comprar capacetes da Segunda Guerra, minha filha?! Eu disse ca-pa-ce-tes... e não pa-ca-ce-tes... não vendo CAMISINHAS pra pinto decapitado. rs
Minha filha, cê tá perdida, sua biscate... vc não me reconheceu, com tantas pistas!! Vc e esse que vai pro maraca, são duas piichas, veaDinhos, cornos, manssssosss!! Você é que precisa de pacacetes, sua biscate calva!! uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
rs
eu uso peruca, piiicha. Não preciso de nada "pacacete". Só de macios "sacos de dormir" em pele! ;-D