Heath Ledger revela mais sobre o Coringa

Exclusivo no Brasil!


Heath Ledger se manifestou mais uma vez sobre o Coringa. Depois de reafirmar que o papel é "cansativo e que lhe dá insônia" ele disse, em entrevista à MTV que o novo Coringa tem "empatia zero!". Ledger completou colocando que um dos objetivos do personagem de "The Dark Knight" é "aterrorizar e surpreender a audiência".
Sobre a inspiração para o papel, o ator confessou que o punk Sid Vicious está entre as influências: "É, posso dizer que sim. Tem um pouco de tudo nele (no Coringa). Mas nada é muito consistente", concluiu Ledger.
Previsão do BHQ+: A impressão que temos até aqui é de que o novo Coringa proposto por Christopher Nolan, o diretor do longa, é algo mais próximo do que criou Alan Moore na série "A Piada Mortal". Na grafic novel, Moore apresenta um Coringa realista, como fez Frank Miller em "O Cavaleiro das Trevas", que claramente foi uma inspiração para "Batman Begins". Se Nolan segue essa linha, teremos um Coringa verdadeiro, criado para mostrar não um palhaço que só faz piadas enquanto pratica seus crimes infantis, mas um louco, totalmente psicótico, distante da realidade com uma espécie de sociopata esquisofrênico.
O Palhaço do Crime do século XXI não tem limites e não será um Coringa feito para desenhos animados de censura livre. Será uma mistura de Jason, Jack - o Estripador, Jig Saw (Jogos Mortais) e Zodíaco. Um Coringa realista, que espalha terror e anarquia seria assim num mundo real. Alguém que ri, porque acha graça em como o sangue faz desenhos estranhos enquanto jorra de seu pescoço estrangulado. Se esta previsão se confirmar, é melhor ter cuidado com o Coringa de Nolan.

Um psicótico capaz de tudo.

2 comentários:

    UAU!
    Sid Vicious?!

    Quem será o vilão Billy Idol? Hmmm deve ser por isso que o Supla se intitula O CHARADA Brasileiro. rs

    Gostou da notícia? Então ajude-nos a manter este site. Clique em uma das janelas dos anunciantes.
    No Buscapé e no BHQ+ Indica, você não precisa comprar nada, basta visitar os portais. A gente agradece muito!


    Régis Soares
    Pedro Pã

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex